Estamos há um mês da nossa festa em celebração aos 29 anos da permanência da Mãe em nosso Santuário Tabor da Nova Evangelização.
E já convidamos a todos os devotos e peregrinos para esta festa.

“MÃE RAINHA, CONTIGO PEREGRINAMOS CONOSCO ÉS PEREGRINA”:

Esse é o lema da novena e festa dos 29 anos do Santuário Mãe Rainha, Tabor da Nova Evangelização, da Arquidiocese de Olinda e Recife – PE, que acontecerá do dia 1 ao dia 10 de outubro de 2021.

O Lema, em mais um ano marcado pelas precauções entorno a Covid 19, expressa a realidade da Mãe que não abandona seus filhos e sai ao seu encontro, trazendo Jesus nos braços, e peregrinando conosco junto às diferentes realidades de nossa vida.

Desse modo, cada dia da festa tratará de uma dimensão diferente de nosso cotidiano, onde peregrinamos na fé junto à nossa Mãe e Rainha.

A novena e festa que costuma atrair muitos romeiros de diferentes cidades e estados do nordeste do Brasil, buscará acolher e ir ao encontro do maior número de devotos, dentro das restrições próprias de nosso tempo.

Por isso, os dias serão marcados por visitas missionárias, por atividades especiais cheias de novidades, como o concurso de fotografia e o encontro dos corredores e ciclistas, além das missas presenciais, e por momentos transmitidos online pelas redes do santuário, como os podcasts das manhãs e as novenas solenes da noite.

As atividades presenciais serão por ordem de chegada (nesse momento até 300 pessoas), e atendendo todas as orientações sanitárias para celebrarmos com responsabilidade e muita fé.

Contamos com a sua presença!