A visita ao Santuário Mãe Rainha Tabor da Nova Evangelização, que celebra 29 anos de existência, está inserido no roteiro de viagem de milhares de fiéis que todos os anos  buscam a intercessão da Mãe Rainha  ou desejam agradecer pelas graças concedidas. No entanto, quem visita o Santuário, faz uma parada imperdível: a Lojinha da Mãe. Ela está entre as atrações do Santuário.

O espaço, que fica à esquerda da entrada do Santuário, oferece os melhores produtos para evangelização. São centenas de medalhas, livros, chaveiros, pulseiras, sacolas, terços, telas, peças de decoração, objetos de artistas plásticos de Olinda e Recife e outros artigos com conteúdo religioso, além de vestuário. “As pessoas que chegam aqui querem levar pra casa um pouquinho daqui.  O valor arrecadado com a venda das peças na Lojinha da Mãe nos ajuda a fazer a manutenção de nosso Santuário” – destacou o reitor Pe Vítor Hugo Possetti.

O reitor explicou ainda que a Lojinha da Mãe já nasceu com a proposta de estar sempre de portas abertas para as pessoas que vêm para Olinda visitar o local.   “A Lojinha da Mãe é um lugar agradável, onde cada um é acolhido por pessoas especiais. Através dos artigos da Lojinha da Mãe, podemos promover a Evangelização e o fortalecimento da fé” – finaliza o padre.

Atendimento:

A Lojinha da Mãe funciona de terça a domingo das 8h até às 12h e das 14h às 17h.

Às segundas-feiras o espaço fica fechada.

A lojinha está localizada à entrada do Santuário, que fica na Rua José Dias Raposo, 914, Ouro Preto, Olinda – fone: (81) 98466-3011